Homem é preso suspeito de matar tio a facadas no Cariri da PB, diz polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso suspeito de matar tio a facadas no Cariri da PB, diz polícia

Um homem de 39 anos foi preso, em flagrante, suspeito de matar o próprio tio de 51 anos, com golpes de faca, na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (9), e o suspeito foi preso quando tentava fugir da cidade, horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas, no bairro Pereiros, quando houve uma discussão envolvendo tio e sobrinho. Conforme o relato de testemunhas, durante a briga o suspeito desferiu dois golpes de faca no tórax o tio. Antes disso, o suspeito já teria agredido o tio com uma paulada.

O homem foi socorrido por moradores do bairro e encaminhado para o Hospital Regional de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após. Segundo a polícia, o suspeito foi preso quando estava tentando fugir da cidade. Moradores do bairro ficaram revoltados com o crime e ocuparam a frente da delegacia. Por segurança, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade de Sumé, na mesma região.

Por volta das 20h, o delegado plantonista da Polícia Civil, Yuri Givago, estava ouvindo o suspeito na delegacia de Sumé e realizando ao auto de prisão em flagrante. “Vamos ouvir o suspeito e testemunhas para ter destalhes de como tudo aconteceu. Houve um princípio de tumulto em frente a delegacia de Serra Branca, depois da prisão dele, e isso atrasou o depoimento”, disse o delegado. Até este horário a faca usada no crime não havia sido apreendida.O


Fonte g1 paraiba


Tecnologia do Blogger.