Jovem acusado de diversos assaltos é preso pela Polícia Civil, em Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem acusado de diversos assaltos é preso pela Polícia Civil, em Catolé do Rocha

Na tarde da última quarta-Feira (dia 27 de abril), por volta das 15h00, policiais civis da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha (PB), realizaram o cumprimento de mandado de prisão do popular Michael Douglas Ribeiro da Paixão, vulgo MIKE, de 23 anos, residente na Rua Joana Adelina Diniz Bairro, no bairro Tancredo Neves, Zona Norte desta cidade.

O mesmo é acusado pela prática de vários assaltos a mão armada em inúmeros estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Segundo os delegados que presidiram o inquérito, Policial Dr. Demétrius Patrício e Dr. Elcenho Engel leite de Sousa, juntamente com agentes de investigação da Polícia Civil que participaram do cerco à casa do acusado, após uma revista minuciosa, foram encontrados e apreendidos objetos utilizados em um dos assaltos praticado pelo suspeito.

Mike havia se mudado há poucos meses para Catolé do Rocha após ter cumprido pena por outro de roubo ocorrido em 2014 na cidade de João Pessoa (PB). Não suficiente, o mesmo também está respondendo a processo de homicídio ocorrido na cidade de Santa Rita (PB).

Segundo os agentes de investigação da Polícia Civil, o Mike é integrante da conhecida facção OKAIDA , bastante atuante na capital da Paraíba, mas que possui membros espalhados por todo o sertão do Estado.

O Delegado da 18º AISP que acompanhou as diligências , Dr. Antônio Luiz Barbosa Netto afirmou que o trabalho da Polícia Civil mais uma vez mostrou resultado a sociedade.

"Quando a população nos auxilia seja de forma direta ou denunciando os casos de maneira anônima e segura, através do disque 197 a ação da polícia será sempre efetiva", disse o delegado.

Michael Douglas Ribeiro da Paixão (MIKE) tem 23 anos, e é acusado de envolvimento com o grupo ciminoso OKAIDA, além de mandado de prisão em aberto, e acusações de praticar homicídios em João Pessoa e Santa Rita (PB)




FONTE: Catolé News


Tecnologia do Blogger.