Manifestante a favor de Dilma "ataca" Cássio em aeroporto e lembra cassações de tucano. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Manifestante a favor de Dilma "ataca" Cássio em aeroporto e lembra cassações de tucano. [VÍDEO]

Líder do PSDB no Senado, e um dos defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), passou por um constrangimento ontem em Brasília, enquanto se preparava para embarcar para à Paraíba.

Enquanto esperava o embarque no aeroporto de Brasília o senador paraibano foi abordado na área de embarque por manifestante contra o impeachment que chamou o senador de corrupto.

Administrador da Fanpage Botando Pilha o jovem Rodrigo Pilha gravou um vídeo que se tornou um viral no qual chama o senador de golpista e lembra as cassações do tucano.

“Fala, Cássio Cunha Lima, golpista, golpista. Cassado duas vezes, você não tem moral é golpista. Estou aqui no aeroporto com o senador Cássio Cunha Lima cassado duas vezes por corrupção.. O PSDB é a vergonha do Brasil”, disse o manifestante em frente o senador tucano. O vídeo pode ser visto no link: https://www.facebook.com/botandoapilha/

Cássio não respondeu as agressões e foi embora embarcar vindo para a Paraíba. Na Fanpage ‘Botando Pilha’, o vídeo está identificado como: “Ontem, Eduardo Cunha, hoje o GOLPISTA Cássio Cunha Lima, já cassado por compra de votos quando governador! Não vamos dar um só dia de paz para os Golpistas Corruptos! #AlutaComeçou”.





Fonte PBAgora



Tecnologia do Blogger.