Menino de 11 anos desaparece e família pede ajuda em redes sociais para localizá-lo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menino de 11 anos desaparece e família pede ajuda em redes sociais para localizá-lo

Um menino conhecido como Erick Gabriel, 11 anos de idade, desapareceu na tarde desta segunda-feira (18), no loteamento "Riacho do Bode", na cidade de Pombal, sertão paraibano.

A mãe de Erick Gabriel informou que ele é autista e recebe cuidados especiais. Segundo familiares, O garoto teria saído de casa trajando uma camisa amarela e short cinza com azul, informando que iria na casa de um amigo. O menino foi visto pela última vez próximo a um parque de vaquejada da cidade.

Após horas sem notícias Erick, familiares e amigos se mobilizaram para tentar localizá-lo, mas não obtiveram êxito. Gracineide Muniz, mãe do menino, decidiu fazer um apelo nas redes sociais e em uma emissora de rádio local está divulgando anúncios a fim de localizar o garoto.

Quem souber do paradeiro de Erick Gabriel, deve avisar a Polícia Militar através do número 190 ou 193, ou entrar em contato com a Rádio Liberdade FM pelo telefone 3431-1108.





Fonte maispatos.com


Tecnologia do Blogger.