PM prende suspeitos de assalto e recupera parte do dinheiro roubado em Guarabira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende suspeitos de assalto e recupera parte do dinheiro roubado em Guarabira

A Polícia Militar perseguiu e prendeu todos os envolvidos no assalto ao Atacadão Araújo, nesse sábado (2), na cidade de Guarabira. As buscas foram realizadas pelos policiais do 4º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo Tático Especial da Polícia Civil, durante cerco montado na região.

Os presos são Wellington dos Santos Albuquerque, de 33 anos; Everton Tiago do Nascimento, 24 anos; e Manoel Messias Matias de Oliveira, de 43 anos. Nas buscas foi apreendido parte do dinheiro roubado e recuperado celulares das vítimas.

Próximo ao matagal onde dois deles foram presos, já na cidade de Alagoinha, foi apreendido o carro utilizado na fuga. Uma caminhonete também foi encontrada durante as diligências com munições dentro do veículo, no terminal rodoviário de Guarabira.

A PM acredita que o carro também tenha sido utilizado no assalto.

O roubo aconteceu ao meio dia, quando os três teriam entrado no estabelecimento comercial e anunciado o assalto, mas logo após a ação criminosa a PM iniciou a perseguição e prendeu, ainda em Guarabira, o primeiro suspeito.

Os outros dois foram presos na zona rural de Alagoinha. O trio suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Guarabira.



FONTE: Secom/PB


Tecnologia do Blogger.