Polícia apreende arsenal em São Bento e homem foge com a chegada da PM - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende arsenal em São Bento e homem foge com a chegada da PM

Por força de mandato de busca e apreensão, a Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira, 05, no Sìtio Várzea do Poço, em São Bento, um arsenal que estava na casa da fazenda de um homem, Marcosuel Fernandes Belarmino, que fugiu com a chegada dos militares.

No local foram apreendidas três espingardas, uma de calibre 12, outra de fabricação caseira e calibre não identificado e uma de cano longo sem numeração, além de dois cartuchos calibre 12, um cartucho calibre 38, uma bala clave (toca ninja), um blusão moletom, cor preta e dois relógios.

A polícia informou que chegou até o local após várias denúncias da existência do armamento.

Após a fuga do acusado e apreensão das armas, a guarnição comandada pelo Sargento Erionaldo, o Cabo J. Delmiro, e os Soldados Tiago S. Ramos, iniciaram diligências ara tentar localizar Marcosuel, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em São Bento. Quando capturado, Marcosuel Fernandes irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Fonte
por Acilene Candeia



Tecnologia do Blogger.