quarta-feira, 13 de abril de 2016

Polícia apreende duas grandes cargas irregulares de cigarros na PB em dois dias

Um galpão em um sítio da cidade de Tacima, a 162 km de João Pessoa abrigava 469 caixas de cigarros importados de várias marcas. A carga irregular foi localizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (13), dois dias depois de outra grande apreensão do mesmo tipo no estado.

A polícia civil chegou até a localidade depois de receber uma denúncia na tarde dessa terça-feira (12) informando a existência de um galpão que estava servindo para armazenar mercadorias roubadas e contrabandeadas. A partir daí, os agentes de investigação começaram os levantamentos e descobriram o caso em Salgadinho.

Um homem suspeito teria fugido da abordagem da polícia no local e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito de ser o dono da carga havia sido preso.

As caixas de cigarros apreendidas foram encaminhadas para a Central de Polícia de João Pessoa, que fica no Geisel. “Tudo vai ser encaminhado para Polícia Federal, porque é atribuição dela apurar os crimes de contrabando e descaminho. Os policiais federais devem dar sequência às investigações no sentido de localizar o proprietário do imóvel e o locatário, bem como dar destino ao material apreendido”, concluiu a delegada de Crimes Contra o Patrimônio, Julia Valeska.

Fonte secom-pb


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...