Polícia Civil prende jovens em atitude suspeita no Vale do Piancó; eles estavam armados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil prende jovens em atitude suspeita no Vale do Piancó; eles estavam armados

A Polícia Civil da cidade de Coremas (PB) efetuou a prisão de dois jovens na manhã desta terça-feira (19), na Rodovia que interliga as cidades de Coremas e Piancó. Tratam-se de Gilberto da Silva Gino, mais conhecido como “Gilberto de Croatá” e Lucas do Nascimento Alves, conhecido como “Neguinho”, ambos residentes na cidade de Itaporanga.

De acordo com as informações do delegado regional, Glauber Fontes, a equipe de Polícia Civil trafegava pela Rodovia, quando se deparou com os dois suspeitos em uma moto Pop-100 de cor preta, e diante da atitude suspeita dos dois jovens, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com eles, um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Segundo o delegado, ao perceber a presença da polícia o garupa tentou se desfazer da arma, jogando-a dentro no mato, mas a atitude foi percebido pelos policiais, que encontraram a arma dentro da caatinga.

Ao serem interrogados, os dois deram versões diferentes sobre o porte da arma. O condutor da moto afirmou que havia sido convidado pelo garupa para vender a arma na cidade de Pianco, já o garupa disse que iria até a cidade de Piancó fazer uma doação do revolver a um amigo.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Coremas, onde foram autuados por porte ilegal de arma.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.