Polícia diz que crime contra patoense morto no interior de São Paulo pode ter sido premeditado. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia diz que crime contra patoense morto no interior de São Paulo pode ter sido premeditado.

Hugo França de 25 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (8) no bairro Vila Velha em Lorena. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um acerto de contas. Duas pessoas foram presas.

A Polícia Civil informou que cinco homens vieram de Patos (PB) para o acerto de contas com o rapaz, que trabalhava como vendedor ambulante. Em depoimento à polícia, o autor teria dito que a vítima teria mandado matar seu irmão e por isso teria vindo para o acerto de contas.

Os criminosos teriam acompanhado a rotina da vítima por alguns dias para planejar o homicídio. Na noite de sexta, os cinco abordaram o homem em seu comércio, atiraram na cabeça e roubaram R$ 5,5 mil que estava no caixa do local. O homem morreu no local.

Os cinco fugiram pela Dutra e um motociclista que passava pelo local os seguiu e indicou a localização para a polícia, que surpreendeu dois deles em um cerco na cidade de Cruzeiro.

O autor, de 30 anos, e o comparsa, de 49, foram presos. Com a dupla, foi encontrada a arma utilizada no crime, munições e 50g de maconha. Os outros três conseguiram fugir.




Fonte
Texto - G1/PB

Foto - Jornal do Guará



Tecnologia do Blogger.