Por falta de viatura, policiais militares da Paraíba atendem ocorrência a pé - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Por falta de viatura, policiais militares da Paraíba atendem ocorrência a pé

Os dois policiais militares que estavam de plantão no destacamento da Polícia Militar na cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, nesta quinta-feira (7), tiveram que atender uma ocorrência a pé, pois não tinham viaturas. O caso aconteceu depois que dois homens, em uma moto vermelha, assaltaram a agência dos Correios da cidade e fugiram.

Um morador da cidade gravou com uma câmera de celular o momento em que dois policiais militares chegam ao local da ocorrência a pé. Durante o vídeo, ele faz uma narração e destaca a dificuldade enfrentada pelos policiais da cidade.

“Como é que a polícia vai prender? Os caras vêm de moto e a polícia vem a pé. Não tem em que andar. Não tem viatura”, disse o morador que fez o flagrante.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado da Paraíba informou que a viatura do destacamento da cidade de Nova Palmeira está em manutenção. Por isso, os policiais não tinham carro no momento da ocorrência.






Fonte G1


Tecnologia do Blogger.