Suspeito de contrabando é preso na frente de escola com 61 caixas de cigarro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de contrabando é preso na frente de escola com 61 caixas de cigarro

Com informações do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 70 km de João Pessoa, a PM prendeu um homem na frente de uma escola estadual com uma carga de 61 caixas de cigarro e mais 31 pacotes avulsos, na tarde desta sexta-feira (22).

Segundo o major Oscar Beuttenmüller, comandante do batalhão, a polícia constatou que a carga, que estava em um veículo, era contrabandeada, provavelmente do Paraguai, e seria distribuída para venda nos mercados do município.

O suspeito, que, conforme a PM, é morador de Natal (RN), foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde seria autuado. Após os procedimentos burocráticos, de acordo com Beuttenmüller, o detido deveria pagar uma multa e ser liberado.

A carga apreendida ficará à disposição da Justiça e será periciada, seguindo possivelmente, em seguida, para a incineração.





Fonte: Por Gustavo Medeiros


Tecnologia do Blogger.