Tenente da PM da Paraíba é preso em Natal suspeito de matar morador de rua - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tenente da PM da Paraíba é preso em Natal suspeito de matar morador de rua

Um tenente da Polícia Militar da Paraíba foi preso, nesta sexta-feira (29), suspeito de ter assassinado com objeto cortante um morador de rua em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no mês de março e o policial paraibano vai ficar preso preventivamente por 30 dias em um quartel da PM do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o policial paraibano estava na calçada de casa quando iniciou uma discussão com um morador de rua. Durante a discussão, suspeito e vítima entraram em luta corporal e o policial acertou um golpe com objeto cortante no morador de rua.

“Nos foi relatado que o morador de rua e o policial tiveram uma discussão que culminou com agressões físicas. O policial teria ido para dentro da casa dele e pego um objeto cortante, acertando um golpe na vítima, que morreu”, contou a Polícia Civil.

A autoria do crime foi investigada pela polícia, que cumpriu mandado de prisão contra o militar paraibano. Preso, o policial foi encaminhado para um quartel da PM do Rio Grande do Norte e vai aguardar decisão da Justiça.




Fonte: Portal Correio


Tecnologia do Blogger.