quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tiroteio durante assalto em casa lotérica deixa um morto e vários feridos, no sertão

Um assalto a uma casa lotérica foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. Houve tiroteio e as informações dão conta de três pessoas feridas, duas em estado grave.

A lotérica fica localizada no Centro comercial de São José de Piranhas, e segundo informações, os acusados chegaram ao local de cara limpa, a pé e fortemente armados.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de São José de Piranhas, depois transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar de São José de Piranhas, o empresário Antonio Alves da Silva, (foto - pai e filo), conhecido por Antonio Careca, 63 anos proprietário do estabelecimento comercial foi a óbito no hospital.
A PM informou também, que na fua, os acusados abordaram um jovem e tomaram por assalto a sua motocicleta, uma XLR 300 de cor vermelha e fugiram com destino a Cajazeiras. Ninguém foi preso.

A segunda vítima identificada por Flávio Antônio Alves, 27 anos, filho do empresário teve uma perfuração na coxa esquerda, passou por procedimento médico e já foi liberado do HRC.

A terceira vítima, identificada por Valter Leite de Oliveira, 57 anos, que passava na rua durante o assalto, atingida possivelmente por uma bala perdida e está no bloco cirúrgico do Hospital Regional de Cajazeiras.

Fonte maispatos e diaridosertão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...