Universitários de Catingueira estão há duas semanas sem transporte escolar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Universitários de Catingueira estão há duas semanas sem transporte escolar

Os estudantes universitários de Catingueira estão há cerca de duas semanas sem transporte para se deslocarem até a cidade de Patos. Alguns alunos não escondem a sua insatisfação, principalmente nas redes sociais, quanto a falta do serviço público.

Cerca de 50 alunos utilizam o serviço para frequentarem as instituições de ensino superior de Patos. Segundo afirmou um aluno, a grande maioria depende da boa vontade de outros motoristas darem “carona” para chegarem até Patos.

O diretor de transportes do município, Elinaelcio Marques relatou que o ônibus se encontrava com defeito, porém, o mesmo estaria saindo da oficina e que a partir desta quarta-feira (27) o serviço seria normalizado. Elinaelcio afirmou ainda que todos os outros veículos públicos se encontravam fazendo o transporte dos alunos da rede municipal, motivo este, pelo qual a prefeitura precisava esperar o ônibus chegar do concerto.





Fonte Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.