Vendedor da cidade de Patos morre após ser assaltado e baleado em Lorena, São Paulo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vendedor da cidade de Patos morre após ser assaltado e baleado em Lorena, São Paulo

Um vendedor ambulante de 24 anos morreu na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19h, após ser assaltado e levar um tiro, próximo a saída da Dutra, em frente a Guará Motor em Lorena.

Segundo informações, a vítima Hugo França, natural da Paraíba, resolveu parar a caminhonete para informar os demais vendedores, qual o local seria mais viável passar a noite, quando dois indivíduos armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os meliantes levaram todo o dinheiro que estava na caminhonete e no caminhão. O que mais chocou os companheiros que trabalhavam com ele, foi que os assaltantes já haviam se retirado, porém antes de chegar no veículo, um deles voltou, apontou a arma sobre a cabeça da vítima e atirou.

Um motociclista que estava passando presenciou o fato e perseguiu o veículo pela rodovia Presidente Dutra, até visualizar a placa do carro, posteriormente retornou até o local do crime e informou os policiais.

Através da identificação das placas do veículo, a equipe de Policiais Militares abordou um santana vermelho, com dois suspeitos na cidade de Cruzeiro. Uma das testemunhas seguiu juntamente com a polícia, para reconhecimento dos acusados. Os autores do crime foram reconhecidos e presos pela Polícia Militar.





Fonte - Jornal do Guará


Tecnologia do Blogger.