Vereador adere ao grupo de oposição em Santa Terezinha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador adere ao grupo de oposição em Santa Terezinha

O vereador José do Egito (PROS) usou a tribuna durante a sessão ordinária realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (8), na Câmara de Vereadores, em Santa Terezinha (PB) para comunicar que não pertence mais ao Grupo de Situação, comandado pelo prefeito Arimatéia Camboim (PSB).

Em tom de desabafo, citou que um dos motivos de não pertencer ao grupo, foi o não atendimento dos seus inúmeros requerimentos, como a construção de uma passagem molhada no sítio Lameirão, um carro para transportar carnes do Matadouro Público para o comércio local, construção de abrigos nas estradas para os estudantes, entre outros. Ele comunicou que está integrando o Grupo de Oposição, liderado pelo ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho.

Em contato com a nossa reportagem, o parlamentar e presidente do Diretório Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), disse que ocorreram desentendimentos dentro do antigo grupo, estava feliz com a decisão e o que for para beneficiar a população, irá votar favorável.

“Vários fatores, vários desentendimentos dentro do grupo me fizeram tomar esta decisão, então não tinha como continuar na base do prefeito. Eu conversei com a minha família, com os meus amigos, com os meus correligionários e decidimos tomar esta decisão. Conversamos com o líder José Afonso, conversamos com a pré-candidata a prefeita Terezinha Lúcia Oliveira e chegamos a um acordo, estou feliz. O que for a beneficio do povo de Santa Terezinha voto a favor”, explicou.





Fonte Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha


Tecnologia do Blogger.