Vereador é acusado de agredir grávida, em Nova Olinda - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador é acusado de agredir grávida, em Nova Olinda

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo Destacamento Policial da cidade de Nova Olinda (PB), no início da tarde desta quinta-feira (21), e de acordo com as informações contidas no documento, uma jovem identificada pelo nome de Sabrina Marta de Sousa Pinto, relatou que foi agredida fisicamente pelo Vereador Clementino de Souza Neto (Neto Quirino) por volta das 13h.

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, Sabrina se desentendia com outra garota quando o Vereador teria tentado intervir e acabou perdendo o controle da situação, chegado a agredir a jovem. O caso aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal que fica na Rua Dr. João Lucio, no centro da cidade.

Pelo fato da jovem Sabrina estar grávida, ela passou mal e teve que ser socorrida pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência local, onde foi medicada sob riscos da gravidez.

Ao ser solicitada, a Guarnição da Polícia Militar conduziu o parlamentar mirim para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde ele prestou esclarecimentos, e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência para ficar a disposição da justiça quando for chamado.


De acordo com informações colhidas através de populares, a confusão teria começado depois que as duas jovens tratavam sobre política. Sabrina e Neto Quirino são opositores na cidade.



Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.