Adolescente patoense está desaparecida. Ela tem sintomas de depressão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente patoense está desaparecida. Ela tem sintomas de depressão

Os familiares da jovem patoense, Hadryelly Vilar, 16 anos, que reside na Rua Nelson Rodrigues, no Bairro Santo Antônio, em Patos, estão a sua procura desde esta segunda-feira, 09, tendo em vista que ela saiu de casa por volta das 07h da manhã e não voltou mais. Segundo a mãe da adolescente, Dona Socorro, a menina foi vista pela última vez na casa da avó até às 07h15 e depois sumiu.

A família disse que ela tem sintomas de depressão, porém, não é certo. “Ansiedade, na verdade eu não sei se é depressão”, disse Socorro.

A mãe de Hadryelly informou que ela sempre sumia, mas, nunca tinha demorado tanto tempo.

Já o namorado da menina, Jerry Oliveira, disse que ela já havia saído de casa no domingo, 08, sendo encontrada em uma mata próximo ao Vilas do Lago e em ouras ocasiões chegou a ser encontrada no Distrito de Santa Gertrudes com sintomas de agressividade e precisou ser levada ao Hospital onde foi medicada.

A família de Hadryelly já realizou buscas na casas de amigos, no hospital e comunicou às autoridades policiais sobre o desaparecimento. Quem tiver alguma informação sobre o Hadryelly Vilar pode entrar em contato com sua mãe através do telefone (83) 9 8132 5251.

Fonte patosverdade


Tecnologia do Blogger.