Após sete horas de interdição, carreta é retirada da Serra de Teixeira e pista é liberada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após sete horas de interdição, carreta é retirada da Serra de Teixeira e pista é liberada

O tráfego na PB 110 foi liberado após sete horas de um acidente envolvendo uma carreta, na Serra de Teixeira, registrado na manhã desta segunda-feira, (17).

O veículo que seguia para a cidade de Sousa, com uma carga de batatas, tombou em um trecho da pista e depois pegou fogo. Segundo o motorista, a carreta faltou freio e a única solução encontrada foi pular do veículo.

A pista, que é simples, precisou ficar fechada nos dois sentidos, provocando uma fila gigantesca e vários transtornos.

Uma verdadeira operação de guerra foi montada com o apoio das equipes Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, Companhia de Policiamento de Trânsito, CPTran, além da Polícia Militar que ficaram dando suporte durante toda a manhã e início da tarde.

Ambulâncias chegavam a todo momento e o transporte dos pacientes que estavam seguindo para hospitais da região, era feito de forma manual pelos profissionais de saúde que estavam no local, já que a carreta ficou no meio da Serra, impedindo o fluxo dos veículos.

Até mesmo carros funerários que trafegavam pelo local tiveram dificuldades e os caixões que estavam sendo transportados foram atravessados para o outro lado da pista e colocados em outros veículos que já aguardavam para dar o suporte necessário.

Segundo as equipes de trânsito, essa foi a maior interdição já registrada nesse local.

O motorista teve apenas um pequeno ferimento no rosto.






Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.