quarta-feira, 4 de maio de 2016

Casa assombrada no Vale do Piancó repercute no país. [VÍDEO]

Os fenômenos que estão acontecendo em uma residência na comunidade rural da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba têm atraído a atenção dos veículos de comunicação de todo o País. O ‘caso das pedras que estão sendo lançadas no telhado do imóvel’ veio à tona após o Portal MaisPB publicar, com exclusividade, matéria sobre o assunto.

O site "Assombrados", que aborda casos de paranormalidade no país, repercutiu a publicação e destacou o fenômeno.

A família que reside na casa revelou que até o momento não foram detectados os motivos desses eventos. Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais.

A Polícia Militar foi até o local e efetuou várias rondas na região, mas não identificou possíveis responsáveis pelos eventos.

O padre Djacy Brasileiro se solidarizou com os transtornos que essa família vem sofrendo e foi até o local investigar o caso. “Não descarto a possibilidade desses acontecimentos estarem ligados a como eventos, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos”, comentou.

Na última semana, uma missa foi realizada na residência.






Fonte MAISPB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...