Casal é feito refém durante assalto a agência dos Correios no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal é feito refém durante assalto a agência dos Correios no Sertão da PB

Um casal foi feito refém durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, um grupo formado por seis a oito homens chegou na agência por volta de 1h30 da manhã, a bordo de uma caminhonete prata.

Eles quebraram os cadeados e invadiram a agência, mas até as 10h a polícia não sabia informar se algum dinheiro tinha sido levado do local. Segundo o sargento da Polícia Militar Andrade, a equipe estava esperando a Polícia Federal chegar para fazer a perícia.

Ao final da ação, eles fizeram pegaram como reféns o casal que estava na praça em frente à agência. Os policiais chegaram a ver o grupo fugindo, mas não atiraram por conta dos reféns, que foram liberados em seguida. Os assaltantes fugiram na direção da cidade de Messias Targino, no Rio Grande do Norte.


Fonte g1 paraiba


Tecnologia do Blogger.