Chuvas causam transtornos e vários pontos de alagamentos da Grande JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chuvas causam transtornos e vários pontos de alagamentos da Grande JP

As fortes chuvas que caem em João Pessoa desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), causaram transtornos e deixaram vários pontos de alagamentos na cidade. O Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad) emitiu um alerta de chuvas moderadas podendo ocorrer inundações.

No Twitter, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) divulgou alertas de ruas alagadas e desvios em áreas do Centro e em diversos bairros da Capital.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, os pontos mais críticos foram as imediações do Viaduto do Cristo; ladeira do Valentina Figueiredo; Colinas do Sul, Estação Ferroviária, além de várias ruas do bairro dos Bancários, entre outros. O asfalto da rua Padre Azevedo cedeu pela terceira vez e está interditada. A sede da Prefeitura de João Pessoa, no bairro de Água Fria, altura da área próxima ao Atacadão, também teve o seu entorno tomado pelas águas da chuva. O bairro de Intermares e proximidades do Aeroclube tem pontos de alagamentos.

Segundo a Aesa, a previsão é de nebulosidade variável com chuva para a faixa litorânea também para esta terça-feira (31), com máxima é de 30º C e mínima de 22º C para o Litoral.



Fonte wscom


Tecnologia do Blogger.