segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cinco homens são assassinados a tiros e pedradas, na Paraíba

Cinco homens foram assassinados a tiros entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (2) em quatro cidades da Paraíba. Em entre os crimes está o duplo assassinato de dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas.

Em João Pessoa, um jovem foi executado a tiros em frente ao Terminal Rodoviário da Capital. Segundo a Polícia Militar, testemunhas revelaram que o rapaz caminhava falando ao celular quando um homem em uma motocicleta o interceptou e atirou contra a cabeça dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou que a vítima estava morta. O suspeito fugir.

Em Campina Grande, no Agreste do estado, um mototaxista foi assassinado a pedradas em uma estrada de barro nas proximidades da sede do Detran. A Polícia Militar disse foi acionada por populares, que não deram detalhes do crime.

Ainda no Agreste, dois homens foram assassinados a tiros na cidade de Soledade, a 165 km de João Pessoa. Segundo o sargento José de Sousa, da 4ª Companhia, os jovens foram mortos a tiros e os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas na cidade. As vítimas foram executadas nos sítios Baé e Capunga, zona rural local.

Na cidade de Juripiranga, a 50 km de João Pessoa, foi um homem foi assassinado a tiros no centro da cidade. A Polícia Militar disse não ter detalhes do crime.

Fonte Por Hyldo Pereira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...