Empresário é assassinado a tiros no centro da cidade de Itaporanga (PB) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário é assassinado a tiros no centro da cidade de Itaporanga (PB)

De acordo com as informações preliminares colhidas pela reportagem, por voltas das 17h30min desta sexta-feira (20), um homem foi assassinado a tiros em frente a um bar conhecido como “Espeto do Gato”, no centro da cidade de Itaporanga (PB).

A vítima foi identificada como sendo o empresário conhecido pelo nome de “Galego da verdura”, dono do maior comercio de verduras da cidade, o “Horti Fruti”.

Ainda de acordo com as informações, um homem teria se aproximado do empresário e logo efetuou disparos de arma de fogo, que vitimou fatalmente o empresário itaporanguense.

Após cometer o crime, o acusado fugiu em um moto em direção ao loteamento Adailton Teixeira, onde possivelmente abandonou a moto e adentrou na caatinga.

A Policia está em diligencias por toda a cidade, cuja a mesma já teria suspeitas de quem sejá o acusado. O corpo da vítima ainda permanece no local do crime, porém foi coberto com um lençol por pessoas que presenciaram o crime.

O corpo só será removido do local após a chegada do GEMOL, que fará o transporte do corpo até o IML de Patos, onde serão realizados os exames cadavéricos para que logo após o corpo seja entregue a família.

O motivo do crime ainda é desconhecido.




Fonte Diamante Online



Tecnologia do Blogger.