Empresário é sequestrado em Pombal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário é sequestrado em Pombal

O empresário Helder Almeida Nóbrega, residente na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, foi sequestrado por quatro bandidos na tarde deste sábado (14), quando estava em sua loja de revenda de veículos.

Conforme informações, quatro bandidos chegaram à loja da vítima em um veículo Corola de cor branca e começaram a conversar com intuito de fazer uma negociação, momento que os bandidos renderam a vítima e lhe obrigaram a entrar em seu veículo SW4 de cor preta, placa OEY 9075, onde dois bandidos seguiram no Corola e dois com a vítima em seu veículo.

Horas depois a vítima foi libertada na zona rural de São João do Rio do Peixe e os bandidos levaram seu carro. O empresário mesmo atordoado e no escuro conseguiu caminhar vários quilômetros e chegou à cidade de Marizópolis e procurou a polícia militar. A vítima foi lavada à cidade de Sousa para passar mais detalhes sobre o caso a polícia.

Diversas guarnições da polícia militar das cidades da região foram mobilizadas e estão em diligências com a incumbência de localizar e prender os bandidos.

Fonte Sertão Informado -


Tecnologia do Blogger.