Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP

Um vídeo que circula na internet mostra um homem se abaixando e pegando uma carteira de uma das vítimas mortas no acidente no trecho da BR-230, ocorrido no sábado (21), em João Pessoa. Após a veiculação das imagens, o empresário se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos na Delegacia de Acidentes da Capital, nesta quarta-feira (25). No acidente, duas pessoas morreram na hora e a terceira morreu no hospital, quatro dias depois. A suspeita é de que um dos veículos envolvidos na batida estaria participando de um racha.

Em entrevista à TV Correio, o advogado criminalista Ney Chaves, que defende o empresário, revelou que o cliente é bem sucedido (ou seja, não estava procurando dinheiro) e pegou a carteira na tentativa de ajudar na identificação das vítimas.

Inicialmente, foi especulado que a documentação seria de Meiryelli Egito, que também morreu no acidente. A versão foi desmentida pela defesa. “Meu cliente tentou apenas ajudar na identificação das vítimas e no possível socorro dos feridos. Ele [o empresário] foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente. Os documentos são de Thiago Nogueira e que já estão com a família. Ele pegou apenas uma carteira [conforme mostra o vídeo] que é masculina”, comentou o advogado.

Nesta quarta (25), os delegados que presidem o inquérito ouviram, além do empresário, o ex-namorado de Meiryelli, que estaria perseguindo o Corolla onde estava o casal. Duas caminhonetas Hillux pertencentes ao rapaz foram periciadas e liberadas.

O acidente

Um casal morreu na hora e duas pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo na BR-230, no trecho entre o viaduto da avenida Beira Rio e o viaduto da Avenida Geraldo Mariz, em João Pessoa. O acidente aconteceu no sábado (21). A terceira vítima do acidente morreu quatro dias depois.

Ao Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que recebeu relatos de testemunhas sobre um possível racha que teria sido praticado entre o carro Corolla, envolvido no acidente, e uma caminhonete, que não foi identificada.

A PRF informou que o motorista do Corolla perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu outro veículo, onde estavam duas pessoas.




Fonte Por Hyldo Pereira


Tecnologia do Blogger.