Ex-presidiário tenta matar a irmã com golpe de faca no Bairro Jatobá - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-presidiário tenta matar a irmã com golpe de faca no Bairro Jatobá

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, no Bairro Jatobá, após agredir a irmã com uma faca de cortar bolo. O acusado, segundo informações da Polícia Militar, Marileudo da Silva Arruda, tinha saído do Presídio Romero Nóbrega a semana passada onde cumpria pena por tentativa de homicídio contra a esposa.

Ainda de acordo com a polícia, Marieludo chegou em casa com fortes sintomas de embriaguez e iniciou uma discussão com a irmã, Maria Francisca da Silva Arruda, de 19 anos. A mulher ficou ferida no pescoço com um golpe de faca e depois socorrida para o Hospital Regional de Patos.

Durante a violência praticada pelo acusado, uma adolescente de 16 anos que tentou socorrer a prima também saiu ferida, já que foi empurrada contra a parede ficando com lesões nas costas e pescoço.

A Polícia Militar foi até o local e conseguiu deter o ex-presidiário que fugiu da casa, mas foi localizado e depois conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde está detido.

Fonte por Acilene Candeia- patosverdade
imagem: portalpatos



Tecnologia do Blogger.