Filho do Vale do Piancó assume secretaria no Rio Grande do Norte - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filho do Vale do Piancó assume secretaria no Rio Grande do Norte

A intenção de Walber Virgolino, (natural da cidade de Coremas (PB) e ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba) de disputar a prefeitura de João Pessoa vai ficar para outra oportunidade.

O ex-auxiliar e hoje desafeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) vai assumir a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte. Conhecido por ser “linha dura”, Virgolino assume com a missão de acabar com as constantes fugas no sistema prisional do Estado vizinho. O anúncio foi feito neste sábado (30) pelo governador Robinson Faria (PSD).

Walber Virgolino é o segundo paraibano a assumir uma pasta no primeiro escalão do governo norte-riograndense. O outro é o secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira. Na sexta-feira, já com o sim de Virgolino, Faria anunciou a concessão de mais 1.127 promoções para policiais e bombeiros militares, concurso público para a segurança e a constituição de um fundo para construção de 1.200 novas vagas no sistema penitenciário estadual.




Fonte: Hora do Vale com Jornal da Paraíba


Tecnologia do Blogger.