Grave acidente é registrado na BR-361, próximo ao residencial Itatiunga. 4 ficaram feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente é registrado na BR-361, próximo ao residencial Itatiunga. 4 ficaram feridos

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (16/05), na BR-361, em frente ao residencial Itatiunga, saída para Santa Terezinha.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o acidente envolveu uma motocicleta que transportava quatro pessoas, sendo três (3) crianças e um (1) adulto, esse último o pai dos menores e consequentemente o condutor da moto.

Os feridos são: Bruno Araújo, 7 anos, Vitória, 4 anos e Gabriel de 9 anos. O pai delas foi identificado como sendo, Damião Ferreira de 35 anos.

Os quatro ficaram feridos, sendo que as crianças foram socorridas para o hospital infantil Noaldo Leite. Já Damião Ferreira foi levado para o hospital regional.

O caso mais grave é o de Bruno Araújo, 7 anos, que deu entrada no hospital com suspeita de traumatismo craniano, e traumatismo abdominal. Ele pode ser transferido para um dos Hospitais da cidade de Campina Grande.

As informações sobre o acidente dão conta de que o condutor da moto teria tentando desviar de um animal na pista (jumento), quando perdeu o controle da motocicleta, ocasionando o fato.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiro e Samu. Esses profissionais ficaram bastante comovidos com o fato, já que se tratava de várias crianças em um mesmo acidente.







Fonte
Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.