Grave acidente na BR-230 teria sido resultado de racha, segundo a PRF - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente na BR-230 teria sido resultado de racha, segundo a PRF

O grave acidente que deixou duas pessoas mortas e duas feridas, na tarde do último sábado (21), na rodovia BR-230 teria sido causado por um racha entre o veículo Corolla, ocupado por duas que morreram no acidente, e uma Hyllux de cor prata, que escapou, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A polícia pede informações da população para identificar o condutor do segundo veículo que se evadiu do local.

O acidente ocorreu em trecho entre os viadutos das avenidas Beira Rio e Geraldo Mariz, em João Pessoa. O motorista do Corolla teria perdido o controle da direção devido a alta velocidade e invadiu a pista no sentido contrário, atingindo em cheio outro veículo, modelo Corsa Classic, de cor vermelha.

Segundo o velocímetro do carro, que travou após a batida, o motorista trafegava à 170km/h no horário do acidente, em uma localidade que permitia apenas 50 km/h. O motorista e o passageiro do veículo Classic ainda se encontrar internados.

Se localizado, o motorista da Hyllux deve responder por crime de trânsito devido ao racha que provocou o acidente, e ainda responderia por homicídio e lesão corporal.

Fonte wscom


Tecnologia do Blogger.