Homem é executado em banheiro de Bar durante a madrugada deste domingo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é executado em banheiro de Bar durante a madrugada deste domingo

Um crime de morte foi registrado por volta de 1:45h da madrugada deste domingo (01) no Bar Vila Real, as margens da BR 230 na Cidade de Sousa.

A vítima foi o ex-presidiário, Raimundo Nonato Moreira Dantas, vulgo “Durindo”, 40 anos, que residia no Sousa I, morto com disparos de arma de fogo na cabeça no banheiro do Bar Vila Real.

Informações da Guarnição do Cabo G. Mendes, o proprietário do Bar Vila Real, conhecido por Adriano, atendia alguns clientes, quando chegou ouvir disparos de arma de fogo. Ao averiguar, encontrou o corpo do popular caído dentro do banheiro.

Em seguida comunicou o caso a Polícia Militar através do 190, também chamou ao SAMU que esteve no local, constatou o óbito.

Segundo informações de outras testemunhas, um Homem armado foi visto sair do local a pé fugindo para lugar incerto.

O Motivo da morte ainda é desconhecida por familiares que estiveram no local do crime para reconhecimento do corpo.

“Durindo” era irmão do ex-presidiário, Jorge Luiz Moreira Dantas, conhecido por “Jorjão” morto a tiros de espingarda 12, em agosto de 2015, quando saiu do Albergue foi seguido por desconhecidos, e foi assassinado no pátio do Posto Chabocão.

O Delegado Dr. Vicente Honório Filho foi comunicado do ocorrido, pediu a presença do IML para a remoção do corpo ao IML de Patos, e deverá assumir as investigações deste assassinato ocorrido no dia 1º de maio na Cidade de Sousa.



Fonte: Folha do Sertão


Tecnologia do Blogger.