Irmão do ex-deputado paraibano é mantido refém em assalto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Irmão do ex-deputado paraibano é mantido refém em assalto

O comerciante Henrique Batinga foi mantido refém por dois assaltantes, no início da noite desta quinta-feira (5), no município de Monteiro, no Cariri Paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos invadiram a residência da vítima, localizada no Centro da cidade. Na ação, eles renderam o comerciante e uma funcionária da casa.

Henrique Batinga seria irmão de Carlos Batinga, ex-deputado estadual e atual superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa.

A Polícia Militar foi acionada e cercou a residência. Houve troca de tiros, mas minutos depois os assaltantes se renderam, sendo detidos e conduzidos pelos policiais para a Delegacia Regional de Monteiro. Ninguém ficou ferido nesse sequestro relâmpago.

Com a dupla, foi encontrado dois litros de uísque, uma máquina de cortar cabelos e uma quantia em dinheiro, provavelmente tomados por assalto a dois a mercadinhos da cidade. Também foram apreendidos dois revolveres.

Os acusados e todo o material apreendido foram levados à delegacia da idade, onde permaneceram à disposição da Justiça local.


Fonte WSCOM


Tecnologia do Blogger.