Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude novo, em Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude novo, em Teixeira

A tarde deste domingo das mães (08) terminou com um trágico acidente em Teixeira. Um homem morreu afogado no açude novo, próximo a escola municipal José Elias de Amorim.

Por volta das 16h30m (quatro e meia da tarde) a guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Anchieta recebeu um chamado com informações do afogamento. De imediato dirigiu-se ao ocorrido, e ao chegar um grande número de curiosos já estavam no local.

Segundo informações o homem estava visivelmente alcoolizado e sofria de epilepsia. Estando ele com companheiros bebendo resolveu atravessar o açude ao encontro dos amigos que estavam na outra margem, vindo a se afogar.

No local do ocorrido populares identificaram o homem como sendo Aílson de um pouco mais 20 anos de idade. O jovem era conhecido como “Bodinho”. Amigos que estavam bebendo com o jovem confirmaram a informação.

vítima O corpo de bombeiro foi acionado e ao chegar ao local e analisá-lo determinou que por questões de visibilidade e por determinações nacionais os salva-vidas não entrariam no açude.

Esta decisão gerou muita revolta nos familiares e presentes, alguns dos populares queriam entrar no açude. A polícia militar cercou o local e permanecerá até certo horário para evitar mais acidentes.

O corpo de bombeiros determinou que os trabalhos para retirada do corpo irá iniciar às 6h da manhã desta segunda-feira.




Fonte Teixeira em Foco



Tecnologia do Blogger.