Jovem morre e amigo fica ferido quando voltavam de festa, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem morre e amigo fica ferido quando voltavam de festa, no Vale do Piancó

Um crime registrado na madrugada da segunda-feira (23) chocou a população do município de Coremas, no Vale do Piancó. O caso aconteceu na Rua Estudante Kimara Ferreira, bairro Cabo Branco.

De acordo com informações da polícia militar, Francisco Alisson Morais Pereira, de 26 anos, e o amigo Cosmo Alexandre de Almeida, de 34 anos, estavam retornando de uma festa em um bar, quando foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto. Os acusados efetuaram vários disparos contra Alisson e Cosmo.

Ainda segundo a PM, Francisco Alisson Morais Pereira foi atingido com vários tiros e acabou morrendo no local do crime. Já Cosmo Alexandre, foi atingido com um tiro na coluna e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido para o Hospital Regional de Patos (HRP).


A área do crime foi isolada pelos policiais militares até a chegada do delegado de plantão que está investigando o caso para desvendar os motivos do homicídio seguido de tentativa de homicídio.




Fonte DIÁRIO DO SERTÃO


Tecnologia do Blogger.