Material furtado e aves silvestres são apreendidos em Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Material furtado e aves silvestres são apreendidos em Teixeira

Policiais Militares da Companhia de Teixeira apreenderam um vasto material que havia sido furtado de uma construção naquela cidade. Um homem conhecido por 'Saca' foi preso acusado de receptação, e um segundo acusado, o autor dos furtos, está foragido.

A operação que resultou também na apreensão de aves silvestres e materiais utilizados em laboratórios médicos, foi realizada nesta quarta-feira, 04, após uma denúncia anônima de que máquinas utilizadas em construção e que foram furtadas estavam em poder de um homem conhecido por Tampinha, que trabalhava na construção.

O material furtado foi repassado para outra pessoa de apelido ‘Saca’, residente no Bairro Três Postes, e que teria comprado todo o material. Ao realizar uma busca na residência do segundo acusado, foram encontrados maquitas, furadeiras e esmerizadeiras além de estetoscópio, nebulizador, medidor de glicose, caixas de ferramentas, televisores, notebooks, cortadores de cabelo elétrico, cabos USB, guitarra, entre outros objetos variados, e uma certa quantia em dinheiro.

A operação foi comandada pelo Capitão Lima Filho que informou que além do material médico e de construção, foram encontradas aves silvestres e gaiolas. O IBAMA foi acionado já que se trata de crime ambiental.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira.




Fonte por Acilene Candeia


Tecnologia do Blogger.