quinta-feira, 26 de maio de 2016

Motociclista morre após ser atingido por caminhão em rodovia da Paraíba

O jovem Victor Dantas, que fazia parte de um grupo de motociclistas em Campina Grande, morreu após ser atingido por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (26), em um trecho da rodovia PB-095, nas proximidades do município de Massaranduba, no Agreste paraibano, a 119 km de João Pessoa.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), a vítima estava na companhia de outros motociclistas indo para um evento quando teria sido atingida pelo caminhão.

Com o impacto, o jovem caiu da moto e bateu com a cabeça no chão. Mesmo de capacete, ele teve sérios ferimentos no rosto e em membros do corpo, morrendo no local antes de receber socorro médico.

Ainda segundo o Ciop, o motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado. O corpo da vítima foi levado por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Gemol).

Amigos e familiares prestaram homenagens com mensagens nas redes sociais. Victor integrava o grupo de motociclistas 'Coroas do Asfalto', de Campina Grande.



Fonte: Portal Correio



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...