Mulher tenta entrar em presídio com bebida alcoólica escondida em mamões, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher tenta entrar em presídio com bebida alcoólica escondida em mamões, na PB

Dois mamões recheados com um liquido alcoólico foram apreendidos com a mulher de um detento, na quarta-feira (18), enquanto ela tentava entrar no presídio do Serrotão, em Campina Grande. Além dos mamões, a suspeita também estava com um saco de farofa que tinha uma quantidade de maconha escondida. A suspeita foi presa.

De acordo com o diretor adjunto do Serrotão, Laércio Rodrigues, na quarta, a suspeita tinha ido visitar o esposo no presídio quando os produtos com a maconha e a bebida foram apreendidos.

“Ela queria levar uma pequena feira para o esposo e os agentes resolveram averiguar os objetos. Acabou que na vistoria do pacote de farofa foi achada um quantidade de maconha. Os agentes apreenderam toda a feira e encaminharam a suspeita para a Polícia Civil”, contou o diretor.

Levada para a delegacia, a suspeita confessou que a maconha seria entregue para o esposo e ela acabou sendo encaminhada para o presídio feminino.

Já nessa quinta-feira (19), os agentes resolveram averiguar o resto dos produtos na sacola da suspeita e estranharam quando viram dois mamões com marcas de faca.

“No outro dia após, encontrarem a maconha, os agentes foram vistoriar o resto da feira que a suspeita tinha trazido. Nessa segunda vistoria, eles acharam estranho os mamões com marcas de faca e abriram o produto, quando encontraram sacos plásticos que continham um liquido de teor alcoólico”, disse o diretor.

Ainda segundo o diretor do Serrotão, o esposo da suspeita vai responder à medida administrativa.

Fonte Portal Correio - Por Halan Azevedo



Tecnologia do Blogger.