Paraibana desaparecida é encontrada morta na casa do ex-namorado no Rio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibana desaparecida é encontrada morta na casa do ex-namorado no Rio

A Paraibana Tayza Salustino Santos, 21 anos, natural de São José do Sabugi, que estava desaparecida desde o dia 16 no Rio de Janeiro, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 26, na casa do ex-marido. Segundo informações de familiares, a jovem estava enrolada em lençóis dentro de um grande saco plástico em baixo da cama.

O principal suspeito é o ex-companheiro da vitima identificado como Nayron Vilar da Silva, 27 anos, natural de Feira de Santana na Bahia. De acordo com os vizinhos, ele foi visto chegando com um grande embrulho num saco plástico, mas não viram sair, apenas estranharam o fato da TV está ligada diuturnamente e na manhã de ontem, começaram sentir o mau odor vindo da residência, foi quando resolveram informar aos familiares. Um parente da jovem ao chegar à residência localizou o corpo da mulher embaixo da cama e acionou a policia.

O acusado havia prestado queixa do desaparecimento da companheira, alegando que ela teria saído para procurar emprego e desapareceu.


Nayron ainda não foi localizado Policia e é considerado como fugitivo.


Fonte wscom


Tecnologia do Blogger.