PM apreende três adolescentes e recupera arma furtada de Destacamento, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM apreende três adolescentes e recupera arma furtada de Destacamento, no Vale do Piancó

Por volta das 21h00 deste domingo (1º), quando os Policiais Militares, que estavam de plantão na Cidade de Pedra Branca (PB), voltaram das rondas ostensivas, depararam-se com a sede do Destacamento arrombada, onde pelo menos um indivíduo adentrou no recinto e furtou um revolver calibre 38 e um notebook, objetos pertencentes aos militares.

De imediato, com o apoio de várias guarnições, a equipe policial iniciou diligencias, e já no início da manhã desta segunda-feira (02), o material furtado já havia sido recuperado e três adolescentes suspeitos foram apreendidos.

O Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, de posse de algumas informações, chegou ao menor de 17 anos de idade e iniciais J.L.F.O, com ele a polícia encontrou os objetos furtados sendo que outros dois suspeitos, também menores, foram identificados e apreendidos, todos confessaram a participação na infração. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

O Major Guedes, comandante do 13º BPM, informou que "a arma e o notebook eram propriedades particulares dos PMs e estavam guardados dentro das mochilas, sendo que o infrator revirou os pertences dos militares, mas graças a atuação firme e eficaz do nosso policiamento, o caso foi elucidado, sendo o material recuperado e os acusados detidos".




Fonte Assessoria


Tecnologia do Blogger.