Polícia de Coremas prende um dos maiores traficantes do sertão no momento da entrega de drogas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia de Coremas prende um dos maiores traficantes do sertão no momento da entrega de drogas

Sob a coordenação da delegada, Silvia Alencar, a polícia civil de Coremas prendeu Francisco Pereira Bezerra, 41 anos, mais conhecido como ‘Tico de Coremas’. Ele é considerado um dos maiores traficantes da cidade de Sousa, que repassava as substâncias proibidas para abastecer à cidade de Coremas. A prisão ocorreu, por volta das 20h, deste sábado (30), quando ele fazia entrega de drogas a outro traficante de Coremas, que também foi preso em flagrante.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a polícia recebeu a informação de que o Tico de Coremas faria o abastecimento de drogas ao traficante de Coremas e montou uma campana, usando veículos particulares.

No momento da entrega os policiais agiram e flagraram os dois com 44 papelotes de cocaína, 2 papelotes de maconha, dinheiro, vários celulares e uma moto Broz, utilizada por Tico de Coremas, além de outros produtos, que podem ter sido roubados na última semana na cidade.

Os dois foram autuados por tráfico e ficarão à disposição da justiça na cadeia pública de Coremas.


Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.