Polícia desarticula quadrilha suspeita de roubos e tráfico - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia desarticula quadrilha suspeita de roubos e tráfico

A Polícia Civil da Paraíba, em uma ação do Núcleo de Repressão e Entorpecentes (NRE) de Campina Grande, realizou, na manhã desta quarta-feira (11), uma ação que culminou com a prisão de uma quadrilha responsável por tráfico de drogas no bairro do Bodocongó. Durante o trabalho policial, foram apreendidos seis quilos de maconha, além de um carro e uma moto.

Foram presos em flagrante Adriana Gomes de Araújo, 41 anos, ex-presidiária, e o filho dela, Anderson Douglas Gomes da Silva, 20 anos, ambos residentes em Campina Grande; e Felipe David Galdino de Lima, 19 anos, e ainda foi apreendido um adolescente de 16 anos, residentes em Esperança. Segundo a Polícia, todos integram uma organização criminosa que estava praticando assaltos e tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado titular do NRE, Ramirez São Pedro, a prisão aconteceu como resultado do Disque Denúncia -197 da Secretária da Segurança e Defesa Social, que informou sobre a existência da droga, localizada juntamente com os suspeitos em um salão de beleza, de fachada, que era usado como ponto de venda das drogas.

“Após recebermos a denúncia, imediatamente nos deslocamos para o recinto, realizando as prisões em flagrante, com apoio de equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande. Além da droga, foram aprendidos dois veículos, sendo uma moto e um Sandero prata, que foram utilizados em três assaltos a mercadinhos e pessoas nesta terça-feira (10), em Campina Grande. Ainda foram apreendidos celulares e carregadores embrulhados em uma esponja e sacos, que seriam jogados por cima do Presídio Serrotão, possivelmente para o marido de Adriana, que se encontra preso”, revelou Ramirez.

Todos os presos foram conduzidos para a Central de Polícia da cidade, onde foram ouvidos e autuados por associação para tráfico, roubo, receptação e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.




Fonte secom-pb


Tecnologia do Blogger.