Polícia prende acusado de roubos e apreende motocicletas em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusado de roubos e apreende motocicletas em Patos

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 30, na localidade conhecida como Rua do Meio, em Patos, Jamailson Leite de Oliveira, 30 anos. Ele é acusado da prática de roubos a motocicletas na cidade, tendo em vista que neste sábado ele roubou duas motocicletas próximo do local da prisão.

Segundo os policiais da Rádio Patrulha, que realizaram a prisão do acusado, o homem foi capturado após uma das vítimas reconhecê-lo através de imagens fotográficas.

Com o acusado foram encontradas duas motocicletas com registro de roubo. Jamailson foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado.

Ainda neste sábado, o BOPE prendeu um casal acusado de roubos a motocicletas na cidade. O homem e a mulher foram reconhecidos através de imagens de segurança do Atacadão dos Elétros após um roubo de moto por trás da loja.

Nas imagens de segurança, o acusado, Cláudio de Araújo Leite chegou ao local com uma mulher, de identidade não revelada, estacionava o seu veículo, saia do local e em poucos minutos voltava para levar outra motocicleta.


Fonte por Acilene Candeia


Tecnologia do Blogger.