Polícia prende em Soledade homem envolvido em explosões a caixas eletrônicos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende em Soledade homem envolvido em explosões a caixas eletrônicos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Soledade, integrante da 12ª Seccional, que tem sede na cidade de Esperança, cumpriu durante o fim de semana um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Alves de Oliveira.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Lamartine Lacerda, o suspeito é envolvido em uma ação de plantio de pés de maconha, além de possuir um fuzil calibre 7.62 e estava com uma motocicleta com registro de roubo. “Ele, conhecido pelo codinome de Fabinho, é suspeito de ser integrante de uma associação criminosa que estaria envolvida na explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal da Prefeitura de Soledade, oportunidade em que o fuzil e a moto foram utilizados no crime”, explicou a autoridade policial.


Ainda segundo o delegado, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a apresentação ao Juiz da Comarca de Soledade e só em seguida será levado para uma unidade prisional do Estado.



Fonte Secom-PB


Tecnologia do Blogger.