Polícia prende no CE casal suspeito de morte de comerciante na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende no CE casal suspeito de morte de comerciante na Paraíba

Segundo delegada, eles confessaram que mataram a enterraram a mulher.
Prisão foi uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e Ceará.

Um casal foi preso nesta quarta-feira (18) suspeito da morte da comerciante Maria Arcanjo da Silva em Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade de Saboeiro, no Ceará, em uma ação da Delegacia de Itapororoca e da 7ª Delegacia Seccional com sede em Mamanguape, com apoio da Polícia Civil do Ceará.

A delegada de Itapororoca, Ranielle Vasconcelos, e sua equipe estão se dirigindo ainda nesta quarta-feira ao Ceará para transferir os suspeitos, que deverão apontar o local onde o corpo da comerciante foi enterrado, para a Paraíba.


Os suspeitos são um homem de 65 anos, que já foi vereador na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e a esposa, de 35 anos. Segundo a delegada Ranielle Vasconcelos, eles já confessaram que assassinaram e enterraram o corpo da comerciante, que era conhecida como “Lourdes” na cidade de Itapororoca.

“A equipe investigativa da 7ª Delegacia Seccional recebeu há cerca de 20 dias a denúncia do desaparecimento da comerciante Maria Arcanjo da Silva. A partir daí, começamos um verdadeiro rastreamento dos passos do casal que havia negociado a venda de uma casa com a comerciante. Conseguimos identificar através das imagens do circuito interno de um banco que os suspeitos efetuaram saques na conta da vítima”, esclareceu a delegada.

Com base nesses indícios, a delegada Ranielle Vasconcelos pediu a prisão preventiva do casal e o delegado regional de Iugatu (CE) deu cumprimento. Depois de preso, o casal confessou o crime e disse que teria enterrado o corpo em um canavial, mas não deu detalhes do local.


Fonte


Tecnologia do Blogger.