terça-feira, 17 de maio de 2016

Professor é assassinado a facadas dentro de casa, após festa, na PB

Um professor de estética de 38 anos foi assassinado dentro de casa, na manhã desta terça-feira (17), no bairro Mangabeira 8, em João Pessoa. Jair Gomes Figueiredo foi morto com golpes de faca. Ele lecionava em uma faculdade particular na Capital.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os vizinhos da vítima disseram que teria ocorrido uma festa na noite dessa segunda (16), na casa do professor, e os moradores teriam reclamado do barulho.

A PM disse ainda que um homem foi visto deixando a casa ensanguentado e correndo em direção a uma mata. Jair Figueiredo foi achado morto no corredor da casa com golpes de faca.

Um cunhado da vítima disse em entrevista ao Correio Verdade, da TV Correio, que o professor passou a noite e a madrugada bebendo com três rapazes dentro de casa. A Polícia Militar revelou que manchas de sangue foram encontradas em vários cômodos e móveis da residência. O imóvel foi isolado para ser periciado e a Polícia Civil já iniciou as investigações do local do crime.

Até o meio-dia, o corpo da vítima ainda não tinha sido levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.



Fonte: Por Hyldo Pereira



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...