PSB de Emas terá candidatura própria para disputa da prefeitura afirma diretório do partido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSB de Emas terá candidatura própria para disputa da prefeitura afirma diretório do partido

O PSB de Emas iniciou um Ciclo de plenárias junto a população a fim de colher informações e encaminhamentos de propostas significativas para serem incorporadas ao plano de governo que a legenda pretende apresentar no pleito eleitoral vindouro. No ultimo sábado (14), a temática debatida na Plenária foi a Educação. A direção municipal do partido informou que temas como Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Ação Social, finanças e planejamento deverão ser abordados nessas plenárias.

Para o Secretario de Organização do PSB em Emas, o Vereador Jr Rufino, essas plenárias objetivam a construção coletiva das propostas de Governo, requisito obrigatório no ato de inscrição de candidaturas majoritárias. Rufino adiantou ainda que: “Quando os candidatos majoritários apresentam seus planos junto a jurisdição eleitoral, quase sempre, esses planos são promessas de campanhas mal elaboradas e na maioria das vezes, enganatórias e utópicas. Prova disso é o plano que o atual prefeito de Emas apresentou no âmbito da inscrição de sua candidatura, onde consta a construção de um Hospital de 150 leitos, configurando assim, o gritante flagrante de um estelionato eleitoral”, disse Rufino.

Abordado sobre as expectativas do partido para o próximo pleito eleitoral, o Secretário Jr. Rufino disse que são as melhores possíveis, mas que avaliações mais contundentes poderão ser apresentadas quando o partido estiver de posse a uma pesquisa qualitativa para aferir situações de intenções de voto no município.

Além de ter candidatura própria, o PSB-Emas deverá ainda, lançar oito candidatos e candidatas, próprios da legenda que somados aos demais partidos que o PSB pretende se coligar, somam 18 pré-candidaturas até o presente momento disse Rufino. Por questões estratégicas, o vereador pediu reserva de nomes.


Fonte
Ascom PSB-Emas



Tecnologia do Blogger.