quarta-feira, 4 de maio de 2016

Três mulheres são presas tentando entrar em cadeia com droga na vagina, em Itaporanga

Três mulheres, foram presas em flagrante tentando entrar na Cadeia Pública da cidade de Itaporanga (PB) com droga escondida na vagina. As três suspeitas foram abordadas nesta terça-feira (03) durante o horário de visita.

Segundo a Diretora da Cadeia, a Agente Penitenciária Edna Alves, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada após as drogas serem achadas. Elas confessaram que iriam levar os invólucros para os maridos, presos na unidade.

Conforme boletim de ocorrência, ao entrarem no presídio, as suspeitas foram questionadas pelos Agentes de segurança e acabaram confessando que estavam com droga escondida na vagina.

A revista pessoal foi feita pelas Agentes femininas da Unidade e constataram que cada uma das infratoras estava com um pacote de entorpecente, embrulhado por um embalagens plásticas.

Autuadas em flagrante, as três suspeitas foram presas por transporte de drogas e, após serem ouvidas, foram encaminhadas ao presídio feminino da cidade de Patos (PB).

Os três apenados maridos das mulheres presas, também serão ouvidos e investigados se essa droga seria para consumo ou comercialização dentro da Cadeia.




Fonte Diamante Online



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...