Tribunal de Contas julga nesta quarta contas de seis Prefeituras e uma Câmara - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tribunal de Contas julga nesta quarta contas de seis Prefeituras e uma Câmara

Seis contas oriundas de Prefeituras e uma de Câmara Municipal compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (4). Também serão verificadas, na ocasião, as prestações de contas da Assembleia Legislativa (2012), d’A União – Superintendência de Imprensa e Editora (2014), da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep, 2012) e da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais do Estado (CDRM, 2014).

Terão suas contas sob julgamento os prefeitos de Mato Grosso (Raellyson Rodrigo Oliveira Monteiro, 2013), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso, 2014), Prata (Antonio Costa Junior, 2012), Santa Luzia (José Ademir Pereira de Morais, 2013) e Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira, 2013). Ainda, o ex-perfeito de Santa Rita (Reginaldo Pereira da Costa, 2013).

É do município de Itapororoca a Câmara de Vereadores com prestação de contas do exercício de 2014 na pauta do TCE-PB. Conduzidas pelo presidente Arthur Cunha Lima as sessões ordinárias do TCE-PB ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas. Os processos constantes da atual pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 691.576.044,02.



Fonte Assessoria


Tecnologia do Blogger.