segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tribunal de Contas inscreve para estágios com bolsas de R$ 946 a partir desta segunda

Começam nesta segunda-feira (23) as inscrições para selecionar estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Atuariais e Ciências da Computação para estágios no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Veja aqui o edital completo.

As inscrições seguem até o dia 23 de junho e o estudante-estagiário aprovado vai receber uma bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e reservadas a alunos de instituições de ensino superior que celebrarem acordo de cooperação com o TCE-PB até a homologação do concurso. A convocação dos aprovados vai ser realizada por ordem de classificação e conforme disponibilidades decorrentes do desligamento de ocupantes anteriores, ou da abertura de vagas novas.

Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício formal (público ou privado), aqueles impossibilitados de assumir a carga horária exigida nem os que já desempenhem, cumulativamente, atividades típicas de estágio em organismos públicos ou empresas privadas, com ou sem remuneração.

O local, data e horário das provas vão ser divulgados posteriormente pelo TCE-PB.



Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...