Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa dois feridos em pleno centro da cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa dois feridos em pleno centro da cidade de Patos

As primeiras informações dão conta que dois assaltantes da cidade de Campina Grande foram capturados na noite desta terça-feira, dia 31, por volta das 21h00, após troca de tiros com guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O fato aconteceu na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

Relatos breves colhidos junto Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) informaram que o caso teria ocorrido depois que dois homens tomaram de assalto um veículo Volkswagen, modelo Golf, cor preta, e em seguida saíram em direção ao centro da cidade de Patos.

Guarnições do 3º BPM foram alertadas e se depararam com a dupla que ao presenciar a polícia empreenderam fuga em alta velocidade, mas ao se aproximar da Rua Epitácio Pessoa, próximo a Praça Getúlio Vargas, perderam o controle do Golf e colidiram com um veículo que estava estacionado.

Várias pessoas ouviram os disparos que foram efetuados por uma guarnição da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM), pois os suspeitos não atenderam ao comando de voz de alerta para ficarem parados. Um dos suspeitos foi atingido na cabeça por um dos disparos.

Os dois assaltantes foram presos em flagrante. Daniel Ferreira dos Santos foi detido em uma das viaturas da PM. O seu comparsa, ainda não identificado oi socorrido para o Hospital Regional de Patos para procedimentos devido o ferimento.





Em breve mais informações.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Grupos Whatsapp



Tecnologia do Blogger.